Sagração Episcopal de Dom Caio José Cavalcanti, no dia 15 de maio de 2022, na Santa Sé Patriarcal.

Missa aos domingos as 9:00 horas pelo Facebook, direto da Catedral

Vocacionados: Inscrições aberta para o Curso de Formação Teológica

e de preparação para a Ordem do Sacerdócio da ICAI

200px-Diogo_Antônio_Feijó.jpg

Regente Feijó

Seminário Teológico Regente Feijó da ICAI:

Senhores Clérigos da ICAI, a própria natureza do direito eclesial ou canônico, que compreende não somente o direito eclesial, mas também o divino, dado pela própria natureza da Igreja, que tem como fonte primária o antigo patrimônio de direito contido nos livros do Antigo e do Novo Testamento, de onde emana toda a tradição jurídico-legislativa e dos movimentos institucionais aceitos pela ICAI. A Igreja, Corpo Místico de Cristo, como sacramento radical para salvação, como comunhão criada pela ação do Espírito Santo, tem a nós os Bispos, como os Guardiões da Fé Apostólica e da vida litúrgica na Igreja, devendo ser os cultivadores na alma e na ação dos fiéis e do clero. Em 2022, daremos início aos preceitos mais valiosos da vida eclesiásticas, que é a formação de novos sacerdotes para o ministério ordenado da Igreja, o curso de formação Teológica é um curso livre, ou seja, não é reconhecido pelo MEC, Porém de formação para o ministério ordenado da Igreja Católica Apostólica Independente.

Iremos através da nossa equipe de professores ensinar os senhores seminaristas com máximo de comprometimento e eficácia, como povo de Deus e como sociedade humana. Enfim, o nosso método é o de manter a Fé Católica e Apostólica, o movimento Católico Livre e seus ideais de um catolicismo autêntico, voltado para Deus, os homens e a Pátria; livre de qualquer tutela política, nacional ou estrangeira; independente para agir, tão somente em nome de Cristo e da legitima Tradição Apostólica Universal.

Fica, portanto, o meu carinho, respeito e benção para com todo o povo de Deus, Católicos Independente ou não, como diz a palavra “Há um só Deus e Pai de todos, que está acima de todos, por todos e em todos” (Efésios 4,6).

OUTUBRO DE 2021,

Cum Benedictionem in Christi, Patriarca Paulo.

Edital 21/001

ABERTAS AS INSCRIÇÕES VOCACIONAIS TURMA 2022.

No intuito de fomentar as fileiras formativas da Santa Madre Igreja de Deus CONVOCAMOS todos os filhos e filhas de Deus que perfilham em um coração vocativo pelo “Chamado de Deus” ao serviço religioso, e ministério ordenado a inscrevessem junto ao “Seminário Teológico Regente Feijó” para formação da 1ª turma 2022 nos procedimentos como se segue:

• Inscrição Vocacional Junto ao Site;
  • O aluno no ato da Inscrição receberá em seu e-mail o “Regulamento Interno” do Seminário para adequação das regras;
  • Avaliação Vocacional (Participação dos Encontros Vocacionais);
  • Semana de Convivência (Entrega das Documentações);
  • Início das aulas do Seminário (15 de março de 2022, 1º Semestre).

Sé Patriarcal, 22 de outubro de 2021.

Dom Paulo Ferreira da Silva

Patriarca da ICAI

Inscrições Abertas para novas vocações

até o dia 10 de janeiro de 2022.