Sagração Episcopal de Dom Caio José Cavalcanti, no dia 15 de maio de 2022, na Santa Sé Patriarcal.

Missa aos domingos as 9:00 horas pelo Facebook, direto da Catedral

Província São José do Rio de Janeiro

Regras de Funcionamento

De acordo com as regras da nova Constituição Canônica da Igreja Católica Apostólica Independente, como determina os Artigos 14º e 22º, Parágrafo 4º, com base na nova Constituição Canônica e sede à Avenida Tancredo Neves nº 800, bairro Maria José, Japeri, Rio de Janeiro, a Catedral São José Operário, foi instituida pela Resolução Patriarcal de nº 11/032 de 07 de setembro de 2011, por Sua Beatitude Paulo.

A Província São José Operário, foi instituída com sua fundação e tem no seu Governo Sua Beatitude o Patriarca e/ou um Bispo Possuidor da Sucessão Apostólica, transmitida pela Igreja, estando em plena comunhão com a Santa Sé Patriarcal, desde que o Senhor Patriarca assim desejar.

O Bispo Provincial tem jurisdição ordinária sobre sua Província e constitui seu representante legal em juízo ou fora dele, podendo substabelecer.

O limite geográfico da Província São José compreende todo o Estado do Rio de Janeiro.

O Sr. Patriarca tem jurisdição ordinária sobre sua Província, bem como sobre toda a Igreja Católica Independente em caráter Universal, extra ou intramuros.

A Sede Administrativa da Província:

Av. Tancredo Neves nº 800, bairro Maria José, Japeri, Rio de Janeiro. CEP. 26415-005 - Tel. (21) 2664-5555

Dom_Paulo_01.jpg

Dom Paulo Ferreira da Silva

Residência Episcopal:

Av. Tancredo Neves, 800, Maria José, Japeri - RJ.

E-mail: deorynarfe@gmail.com

Província São José

Rio Grande do Norte

DomJosé.jpg

Dom Caio José Cavalcanti Trigueiro

Desde: 19/03/2022

Decreto nº-22/0112.

A Sede Administrativa da Província:

Rua Ipanema nº 132, bairro Quintas, Natal, Estado do Rio Grande do Norte, Brasil - (84) 9847-9793.

E-mail: padresanfoneirooficial@gmail.com

Regras de Funcionamento

A Província São José, foi instituída por Resolução Patriarcal: 15/069 - 30/11/2015 e tem no seu Governo um Bispo Provincial, nomeado por ato do Patriarca, Possuidor da Sucessão Apostólica, transmitida pela Igreja, estando em plena comunhão com a Santa Sé Patriarcal.

O limite geográfico da Província São José - RN, compreende todo o Estado do Rio do Norte.

Visita Pastoral em Pernambuco-PE

de Dom Caio José Cavalcanti,

Maio 31 de 2022.

IMG-20220327-WA0056.jpg

Comunidade de Natal-RN

Dom Caio José Cavalcanti

IMG_9908-01.jpeg

Novo Bispo da ICAI, para-RN

Dom Caio José Cavalcanti

IMG_9746-01.jpeg

Província Santa Bárbara

Bahia - BA

Dom Francisco Rodrigues

Dom Francisco Suaracy Souza Rodrigues

Desde: 19/03/2022

Decreto nº-22/0114.

A Sede Administrativa da Província:

Rua Padre Manoel da Nobrega nº 48, bairro Novo Horizonte, Feira de Santana, Estado da Bahia, Brasil.  (75) 9224-1411.

E-mail: domfranciscorodrigues@gmail.com

Regras de Funcionamento

A Província Santa Bárbara, foi instituída por Resolução Patriarcal: 2/076 - 19/03/2022 e tem no seu Governo um Bispo Provincial, nomeado por ato do Patriarca, Possuidor da Sucessão Apostólica, transmitida pela Igreja, estando em plena comunhão com a Santa Sé Patriarcal.

O limite geográfico da Província Santa Bárbara - BA, compreende todo o Estado da Bahia.